Willian Vieira
Corinthians tem até um time competitivo, só acho que está muito mau treinado e diga se de passagem pelo segundo técnico que mais ganhou título nesse país mais que precisa ser humilde é fazer esse curso de especialização porque até farro pra promover jogador ele não perdeu. Mais tenho mesmo é saudade daquela raça corintiana que não vejo mais, porque já vi time pior que esse sendo campeão e melhor que esse não ganhando nada.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Fortaleza tirando sarro do Corinthians (imagem)
