Vitorjão Macena
Cara eu quero acreditar que o Yuri é um bom jogador, a finalização dele mesmo é boa, tá melhorando o pivô mas ele erra umas coisas tão bobas: domínio, cai sozinho com a bola, erra um passe de 2 metros, posiciona mal...
em Humor > [HUMOR] Romário fala sobre Yuri Alberto
Em resposta ao tópico:
Romário: “Infelizmente eu não joguei com Yuri Alberto, mas ele é o melhor jogador que eu quis jogar ao lado.”
Rica Perrone: “Mas quem é melhor: você ou Yuri?”
Romário: “Yuri.”






