Fiori Junior
Problema é que é ruim mesmo!
em Humor > [HUMOR] Romário fala sobre Yuri Alberto
Em citação ao post:
Cara eu quero acreditar que o Yuri é um bom jogador, a finalização dele mesmo é boa, tá melhorando o pivô mas ele erra umas coisas tão bobas: domínio, cai sozinho com a bola, erra um passe de 2 metros, posiciona mal...


