Mateus
Quero que jogue mal, e ganhe sempre. Acontece que a turma do eu avisei não vai conseguir dormir hoje, perderam a razão, só para ter razão torceram para o Botafogo, chupa, estamos na frente do tão aclamado São Paulo.
em Bate-Papo da Torcida > Ces são chato pra caramba
Em resposta ao tópico:
Time ganhou do líder, subiu na tabela
Só reclamação, ficaram semana toda nesse desespero todo falando que o time vai cair, sendo que tá todo mundo embolado lá embaixo, nem faz sentido esse desespero
Hoje o time ganhou e foi pra décima colocação, Terça tem semifinal, time precisa de apoio
E a new fiel desse fórum só sabe chorar e chorar
A torcida do Corinthians tá cada dia pior, metade é um bando de passa pano que só aplaude mas a outra metade é um bando de chorão frustrados
