Thales
O time não jogou mer.da nenhuma, tomaram pressão com 1 a mais, recuaram implorando pelo empate (e deram chance pra isso) e você acha que a torcida é chata? Sendo que todo jogo é sempre isso? Tá de brincadeira né?
em Bate-Papo da Torcida > Ces são chato pra caramba
Em resposta ao tópico:
Time ganhou do líder, subiu na tabela
Só reclamação, ficaram semana toda nesse desespero todo falando que o time vai cair, sendo que tá todo mundo embolado lá embaixo, nem faz sentido esse desespero
Hoje o time ganhou e foi pra décima colocação, Terça tem semifinal, time precisa de apoio
E a new fiel desse fórum só sabe chorar e chorar
A torcida do Corinthians tá cada dia pior, metade é um bando de passa pano que só aplaude mas a outra metade é um bando de chorão frustrados

