Paulo Junior
Ainda há quem seja à favor de renovar o contrato desse cara. Não resolve mais jogo algum. Fica mais no DM do que disponivel. Péssimo custo benefício.
em Bate-Papo da Torcida > Podridao Augusto e uma piada
Em resposta ao tópico:
Salazar disse na gazeta que o renato Augusto saiu exausto do jogo contra o Grêmio, disse que sentiu muito e pode ser poupado contra o bota fogo. Ae eu pergunto como assim cara? O cara ficou praticamente 18 dias descansando ainda fica td quebrado? Isso só pode ser piada jogo mais importante do campeoanto contra o bota fogo e o cara vai ser poupado tá adiantando o que isso? Uma vergonha aposenta que e melhor filho


