Fábio Rogom
Na minha humilde opinião, o Palmeiras hoje nem é mais nosso principal rival, tamanho a pequenez em que anda essa agremiação! Pra mim o SPFC e até o Santos estão na frente em termos de rivalidade! O Corinthians não pode se contentar com um mero empate com esse timinho medíocre! E esse chileno que está mais para chinelo, é tão pequeno ou mais que o time em que ele joga. Se o time dele não tivesse saído na frente ontem, tenho certeza que ele tinha pedido substituição depois daquela trombada com o Elias. Ele estava louco para sair, mas como conseguiram um golzinho, graças à lerdeza da Thammy Gretchen...ops! Digo Fagner, ele ficou mais um pouco! Ele é amarelão, aliás já perdemos tempo demais falando dele aqui!
em Bate-Papo da Torcida > Comemorei o gol ontem nem foi tanto pelo empate, mas por causa do...
Em resposta ao tópico:
Odeio esse cara...
Jogando nessa m erda de time a acha que pode instigar o time adversário! Saudade quando o Jorge Henrique estava no Coringão. A provocação vinha no mesmo nível ou pior... Uhsauhsauhsauhsa