Diego Alves
Odeio esse cara...
Jogando nessa m erda de time a acha que pode instigar o time adversário! Saudade quando o Jorge Henrique estava no Coringão. A provocação vinha no mesmo nível ou pior... Uhsauhsauhsauhsa
em Bate-Papo da Torcida > Comemorei o gol ontem nem foi tanto pelo empate, mas por causa do...







