Douglas Massami
Acho que ainda é um pouco melhor dois laterais só posicionais que só defendem e não atacam, do que os laterais de origem do elenco que nem atacam e nem defendem, só atrapalham.
em Bate-Papo da Torcida > Doa quem doer, mais esse tem que ser o Time para a Semifinal da Sula
Em citação ao post:
Infelizmente, é o que temos 4 zagueiros, já dá pra imaginar a mecânica do time, sem saída de bola, sem transição, time preso atrás. Esse sofrimento agente vai levar até dezembro.