Sincerão Fiel
É isso, pode ser craque, pode ser acima da média para o Brasil, mais ele nunca mais vai render em alto nível. Ficou fora do Derby, ficou fora contra o Fortaleza e ontem deu pra vê que ele estava morto em campo, vontade para esse cara nunca faltou, sempre honrou a camisa e todo dia tá lá trabalhando pra jogar, mais o corpo dele não aguenta mais e cada mês que passa fica mais nítido.
Para muitos e inclusive para o presidente não existe mundo sem Renato Augusto, mais o Corinthians após a sua saída no auge físico, continuou, ganhou títulos e teve sucesso até 2019. Então com sua perca mais uma vez não será fim do mundo, será a hora de achar um novo craque.
Obrigado Renato Augusto, mais não dá mais pra ter um jogador que recebe mais de 1milhão por mês se arrastando pra jogar uma partida ou outra.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não precisa de Renato Augusto