Fabio Chagas
Olha...
Sinceridade
Ao meu ver e HOJE E impossível CONQUISTA O título
Não por se tratar do time que temos (que até E bom sim, aponto de que podiamos estar mais bem colocados) birgando de fato
Mas por se tratar do burro menazes
Ae sim e que eu não confio no título...
Por que pode dar o melhor time não mão desse troxa
Que ele não vai conseguir desempenha um bom papel
A seleção e só um causo disso
Ele tinha a disposição para escolher os melhores
E deu no que deu
FRACASSOU
E um fraco
em Análise dos jogos > Será que ainda da para ser campeão?
Em resposta ao tópico:
Iae galera, beleza?
Então, eu fui ver os jogos do Corinthians e Cruzeiro até o final do campeonato e me surpreendi, porque vi que ainda temos chance de sermos campeões!
Antes de tudo, eu gostaria de dizer que acho muito, mas MUITO difícil mesmo sermos campeões, porém, quando se trata de Corinthians, NADA É impossível!
Certo, os jogos:
° Rodada 32 :
--> Corinthians e Coritiba (Arena Corinthians)
--> Cruzeiro e Botafogo (Mineirão)
Bem, Corinthians não terá o Guerrero, mas ganhar do Coritiba em casa deve ser fácil, que é basicamente tão ruim quanto o Vitória (Que ganhamos sem Guerrero). O Cruzeiro ganha, certeza, a não ser que aconteça um milagre.
Pontos : - Cruzeiro 64 / Corinthians 56 (8 pontos)
º Rodada 33 :
--> Corinthians e Santos (Arena Corinthians)
--> Cruzeiro e Criciúma (Mineirão)
Clássico é sempre complicado, mas acho que o Corinthians sai vitorioso, ainda mais porque Guerrero estará de volta. Cruzeiro ganha de novo, quase 100% de certeza.
Pontos : - Cruzeiro 67 / Corinthians 59 (8 pontos)
º Rodada 34 :
--> Bahia e Corinthians (Fonte Nova)
--> Santos e Cruzeiro (Pacaembu ou Vila)
Bem, Corinthians terá problemas, porque provavelmente estará sem Guerrero (Se ele não conseguir a dispensa), mas eu estou pensando no melhor e nas chances, porque pensando bem, não é difícil ganhar do Bahia, que está em má fase, acho que ganha. Já o Cruzeiro, acho que terá problemas, o Santos em casa é forte, Robinho está melhor do que nunca e o Cruzeiro não está em boa fase, não está jogando tão bem. Acredito na vitória dos peixes, que brigam por vaga no G-4.
Pontos : - Cruzeiro 67 / Corinthians 62 (5 pontos)
º Rodada 35 :
--> Goias e Corinthians (Serra Dourada)
--> Grêmio e Cruzeiro (Arena do Grêmio)
Uma rodada muito parecida com a anterior, porém um pouco mais difícil para ambos os times. Corinthians provavelmente sem Guerrero, fora de casa contra o Goias, que não é um time fraco. Chance de ganhar? Pouca, mas não impossível. Estou torcendo demais para o Guerrero conseguir a dispensa, ai fica bem mais fácil, pois querendo ou não, somos muito dependentes dele! Quanto ao Cruzeiro, a chance dele perder é bem alta, Grêmio tá bem e luta por vaga no G-4, da para ganhar tranquilamente.
Pontos : - Cruzeiro 67 / Corinthians 65 (2 pontinhos)
º Rodada 36 :
--> Corinthians e Grêmio (Arena Corinthians)
--> Cruzeiro e Goias (Mineirão)
Olha, Corinthians em casa, com Guerrero e contra time forte é sinonimo de vitória (Vide Inter, Cruzeiro, Bambis, patético - MG etc), então acho muito possível a vitória. Cruzeiro provavelmente ganha, mas para um time que empata com Palmares em casa, eu não duvido de nada, torceremos para uma surpresa.
Pontos : - Cruzeiro 70 / Corinthians 68 (Ainda 2 pontos)
º Rodada 37 :
--> Fluminense e Corinthians (Maracanã)
--> Chapecoense e Cruzeiro (Arena Condá)
Agora sim que o negócio complica...Apesar do Corinthians jogar muito bem fora de casa contra times bons, eu não vou dizer que ganhar, porque é muito complicado, apesar de ter uma boa chance de ganhar...Então digamos que o Corinthians empate...Já o Cruzeiro terá um confronto muito difícil, a Chape é muito boa lá, é provável que ela empate, ganhar seria complicado porem não impossível...E como estou considerando todas as chances, vou considerar um vitória da Chape
Pontos : - Cruzeiro 70 / Corinthians 69 (1 ponto)
º Rodada 38 :
--> Corinthians e Criciúma (Arena Corinthians)
--> Cruzeiro e Fluminense (Mineirão)
Corinthians tem uma chance muito grande de ganhar, então digamos que ele ganhe. Cruzeiro tem um confronto difícil, contra o Fluminense, que provavelmente fará de tudo para conseguir uma vaga no G-4...Mais uma vez eu pergunto, é impossível um empate? Acho que não. Chance? Entre pequena e média, uns 30% de chance.
Pontos : - Corinthians 72 / Cruzeiro 71 (Corinthians CAMPEÃO)
------------------------------------------------------
Rapaziada, sei que é MUITO difícil mesmo, acho que vários vão negativar e dizer que não, mas que dá, DÁ sim.
Mas para isso Elias, Petros e Jadson tem que sair do time! Não aguento mais nenhum desses 3!
Vamos parar com o Fora Mano, e começar a pedir Fora Elias, Fora Petros e etc, Mano não tem culpa que o titular da seleção não jogue nada!
Meu time (4-5-1) :
Cássio
Fagner (Ferrugem)
Gil
Anderson M.
Fabio S.
Bruno Henrique
Danilo (Ou Ralf)
Renato Augusto
Lodeiro
Malcom (Como meia mesmo)
Guerrero
-----------------------------------
Apesar de eu não curtir muito o Lodeiro ou o Danilo, acho que eles são melhores que o Petros, Elias e Jadson.
--------------C--------------
-F-------G--------A------FS-
-------------BH--------------
-M------RA-------D-------L-
--------------G--------------
Só lembrando que eu penso muito alto as vezes rs