x
Fórum do Corinthians

Será que ainda da para ser campeão?

Foto do perfil de Jim

Ranking: 2.083º

Jim 1.831 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/10/2014 às 21:38
Por Jim Silva (@jimsilva)

Iae galera, beleza?

Então, eu fui ver os jogos do Corinthians e Cruzeiro até o final do campeonato e me surpreendi, porque vi que ainda temos chance de sermos campeões!

Antes de tudo, eu gostaria de dizer que acho muito, mas MUITO difícil mesmo sermos campeões, porém, quando se trata de Corinthians, NADA É impossível!

Certo, os jogos:

° Rodada 32 :

--> Corinthians e Coritiba (Arena Corinthians)

--> Cruzeiro e Botafogo (Mineirão)

Bem, Corinthians não terá o Guerrero, mas ganhar do Coritiba em casa deve ser fácil, que é basicamente tão ruim quanto o Vitória (Que ganhamos sem Guerrero). O Cruzeiro ganha, certeza, a não ser que aconteça um milagre.

Pontos : - Cruzeiro 64 / Corinthians 56 (8 pontos)

º Rodada 33 :

--> Corinthians e Santos (Arena Corinthians)

--> Cruzeiro e Criciúma (Mineirão)

Clássico é sempre complicado, mas acho que o Corinthians sai vitorioso, ainda mais porque Guerrero estará de volta. Cruzeiro ganha de novo, quase 100% de certeza.

Pontos : - Cruzeiro 67 / Corinthians 59 (8 pontos)

º Rodada 34 :

--> Bahia e Corinthians (Fonte Nova)

--> Santos e Cruzeiro (Pacaembu ou Vila)

Bem, Corinthians terá problemas, porque provavelmente estará sem Guerrero (Se ele não conseguir a dispensa), mas eu estou pensando no melhor e nas chances, porque pensando bem, não é difícil ganhar do Bahia, que está em má fase, acho que ganha. Já o Cruzeiro, acho que terá problemas, o Santos em casa é forte, Robinho está melhor do que nunca e o Cruzeiro não está em boa fase, não está jogando tão bem. Acredito na vitória dos peixes, que brigam por vaga no G-4.

Pontos : - Cruzeiro 67 / Corinthians 62 (5 pontos)

º Rodada 35 :

--> Goias e Corinthians (Serra Dourada)

--> Grêmio e Cruzeiro (Arena do Grêmio)

Uma rodada muito parecida com a anterior, porém um pouco mais difícil para ambos os times. Corinthians provavelmente sem Guerrero, fora de casa contra o Goias, que não é um time fraco. Chance de ganhar? Pouca, mas não impossível. Estou torcendo demais para o Guerrero conseguir a dispensa, ai fica bem mais fácil, pois querendo ou não, somos muito dependentes dele! Quanto ao Cruzeiro, a chance dele perder é bem alta, Grêmio tá bem e luta por vaga no G-4, da para ganhar tranquilamente.

Pontos : - Cruzeiro 67 / Corinthians 65 (2 pontinhos)

º Rodada 36 :

--> Corinthians e Grêmio (Arena Corinthians)

--> Cruzeiro e Goias (Mineirão)

Olha, Corinthians em casa, com Guerrero e contra time forte é sinonimo de vitória (Vide Inter, Cruzeiro, Bambis, patético - MG etc), então acho muito possível a vitória. Cruzeiro provavelmente ganha, mas para um time que empata com Palmares em casa, eu não duvido de nada, torceremos para uma surpresa.

Pontos : - Cruzeiro 70 / Corinthians 68 (Ainda 2 pontos)

º Rodada 37 :

--> Fluminense e Corinthians (Maracanã)

--> Chapecoense e Cruzeiro (Arena Condá)

Agora sim que o negócio complica...Apesar do Corinthians jogar muito bem fora de casa contra times bons, eu não vou dizer que ganhar, porque é muito complicado, apesar de ter uma boa chance de ganhar...Então digamos que o Corinthians empate...Já o Cruzeiro terá um confronto muito difícil, a Chape é muito boa lá, é provável que ela empate, ganhar seria complicado porem não impossível...E como estou considerando todas as chances, vou considerar um vitória da Chape

Pontos : - Cruzeiro 70 / Corinthians 69 (1 ponto)

º Rodada 38 :

--> Corinthians e Criciúma (Arena Corinthians)

--> Cruzeiro e Fluminense (Mineirão)

Corinthians tem uma chance muito grande de ganhar, então digamos que ele ganhe. Cruzeiro tem um confronto difícil, contra o Fluminense, que provavelmente fará de tudo para conseguir uma vaga no G-4...Mais uma vez eu pergunto, é impossível um empate? Acho que não. Chance? Entre pequena e média, uns 30% de chance.

Pontos : - Corinthians 72 / Cruzeiro 71 (Corinthians CAMPEÃO)

------------------------------------------------------

Rapaziada, sei que é MUITO difícil mesmo, acho que vários vão negativar e dizer que não, mas que dá, DÁ sim.

Mas para isso Elias, Petros e Jadson tem que sair do time! Não aguento mais nenhum desses 3!

Vamos parar com o Fora Mano, e começar a pedir Fora Elias, Fora Petros e etc, Mano não tem culpa que o titular da seleção não jogue nada!

Meu time (4-5-1) :

Cássio

Fagner (Ferrugem)

Gil

Anderson M.

Fabio S.

Bruno Henrique

Danilo (Ou Ralf)

Renato Augusto

Lodeiro

Malcom (Como meia mesmo)

Guerrero

-----------------------------------

Apesar de eu não curtir muito o Lodeiro ou o Danilo, acho que eles são melhores que o Petros, Elias e Jadson.

--------------C--------------

-F-------G--------A------FS-

-------------BH--------------

-M------RA-------D-------L-

--------------G--------------

Só lembrando que eu penso muito alto as vezes rs

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.728 posts

@caachorrodoido em 25/10/2014 às 21:58

Olha...

Sinceridade

Ao meu ver e HOJE E impossível CONQUISTA O título

Não por se tratar do time que temos (que até E bom sim, aponto de que podiamos estar mais bem colocados) birgando de fato

Mas por se tratar do burro menazes

Ae sim e que eu não confio no título...

Por que pode dar o melhor time não mão desse troxa

Que ele não vai conseguir desempenha um bom papel

A seleção e só um causo disso

Ele tinha a disposição para escolher os melhores

E deu no que deu

FRACASSOU

E um fraco

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Laurence Olivier

    O povo brasileiro vangloriando a "remada" norueguesa

    Última resposta há 20 segundos por Bruno C.

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Miranda

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Não querem SAF? Então que se virem

    Última resposta há 3 minutos por QD+ Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 4 minutos por Fernando Oliveira

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 6 minutos por André Filipe

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Pra que ferias? Meu mano Diniz já voltou

    Última resposta há 6 minutos por Daniel Santos Fernandes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Armandinho brechó, de herói da Copa do Brasil a réu

    Criado há 3 horas por Joe Doe

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Neto

    Emerson Sheik vs. Boca Juniors | Final da Libertadores 2012

    Última resposta há 9 minutos por leandro t bezerra

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 11 minutos por Luis Roberto de Vasconcellos

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Quem vai ser abduzido?

    Última resposta há 11 minutos por Bruno C.

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 13 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    64respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dodô SILVOLLI

    Guerra: torcida x conselho. Local: neo quimica arena

    Última resposta há 14 minutos por F. FZZ

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    A vó baiana tem 24 milhões de seguidores

    Última resposta há 14 minutos por Testomaster da Fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 15 minutos por Bruno

    70respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 15 minutos por RC Timão

    10respostas

    acessar o tópico