Lucas Santos
Quando si sentir um idiota, lembre se que Alessandro recusou dalbert e alan rodriguez, porque disse que o time estava bem servido com Fabio Santos e bidu, quando se sentir um idiota, lembre se que o duilio n quis o dorival e colocou lazaro de técnico, mais burro que isso impossível






