x

Post de caveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Perfeito, o que essa corja fez no clube, que vai de duallib até a chegada da R&T, foi imperdoável, os títulos maquiaram a corrupção, e sujeira. Um clube que smp foi do povo foi tomado por sanguessugas e empresários, que viram uma oportunidade numa paixão que foi criado em 1910 abaixo de um lampiao.

HOJE, o Corinthians é um clube apequenado e elitizado, que cobra 500 reais num ingresso, e possui mármore no banheiro. Corinthians NUNCA foi isso, perdeu sua identidade, suas raízes. Mas o que mais me incomoda é a omissão da torcida, e isso vem bem antes da arena.

Para o bem do Corinthians, Augusto mello precisa ganhar, e pelo menos cumprir 50% do que diz. Pois se o André ganhar... Estamos a beira de ser tornamos uma versão do ibis.

em Bate-Papo da Torcida > R&T roubou do Corinthians até algo que ninguém imaginaria

Em resposta ao tópico:

Do assalto diário de décadas que essa quadrilha faz no clube todos são cientes, mas daí se falam em valores financeiros, mas pela primeira vez em quase 40 anos venho percebendo que roubaram algo que eu nunca imaginei que o Corinthians fosse capaz de perder.

Roubaram a nossa identidade, o Corinthians não é mais o time do povo, não é mais um time de massa, não é mais um time de raça e brigador, virou um time elitizado. A arena que não é culpada de nada, só mal gerida, ao invés de aproximar o torcedor afastou cada vez mais quem sempre levou esse clube nas costas, hoje temos que ver o rival se intitular o clube mais popular e aceitar calados, pois são mesmo.

No começo da semana em uma conversa com um amigo torcedor do trikas ele me falava que pagava até 10 reais pra ir em jogos do time dele, eu fiquei até com vergonha de contar pra ele quanto tá o ingresso do Corinthians, que esse ano cheguei a pagar 80 pra ver aquele lixo de futebol no Paulistão...

Eu não ando reconhecendo nem esse time e nem essa torcida mais, Duilio e companhia roubaram a identidade desse clube, desfiguraram o Corinthians, eu não reconheço em nada o clube que me fez me apaixonar por futebol quando ligo a TV pra ver esse time em campo..

Foi só um desabafo mesmo.

Responder ao post do caveira

Réplicas desse post

Foto do perfil de Bigode

Bigode 279 posts

@bigode-silva em 17/09/2023 às 18:13

Exatamente amigo, eu peguei toda a época de antes e não é sentimento de nostalgia, é uma desfiguração muito grande, esse clube não se parece em nada com o Corinthians de antes. Só de olhar o perfil de torcedor no estádio você já toma um baque, o Corinthians é de todos e todos podem ser Corinthians, mas afastaram o torcedor mais leal que o clube tinha, que é aquele de baixa renda.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 31 segundos por Pedro Henrique

    71respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 50 segundos por Pedro Henrique

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 2 minutos por Jaspion Jiraya

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 3 minutos por Marcello Figueiredo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 4 minutos por Kauê Zambelli

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 4 minutos por Adenilton Nunes

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 7 minutos por Jaspion Jiraya

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Memphis conta história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 9 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 9 minutos por Luiz Fernando Balestrero

    64respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 9 minutos por Jaspion Jiraya

    4respostas

    acessar o tópico