João Souza
Estou contando os dias para a saída do Duilio. Pior Presidente da história do MAIOR DE TODOS!
em Bate-Papo da Torcida > Até a Conmebol já desistiu do Corinthians
Em citação ao post:
Triste mais realidade, pior é continuar vendo muito torcedor achando que o maior problema é técnico, durante a gestão dessa corja vimos vários técnicos e os mesmos jogadores (panela) e quando surgem jogadores com potencial pra renovar o elenco logo são vendidos a preço de banana e assim fazendo suas falcatruas e se 'Gritar pega ladrão' não fica um. Pior presidente da história.
