Ivan Salviano
Triste mais realidade, pior é continuar vendo muito torcedor achando que o maior problema é técnico, durante a gestão dessa corja vimos vários técnicos e os mesmos jogadores (panela) e quando surgem jogadores com potencial pra renovar o elenco logo são vendidos a preço de banana e assim fazendo suas falcatruas e se 'Gritar pega ladrão' não fica um. Pior presidente da história.
em Bate-Papo da Torcida > Até a Conmebol já desistiu do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Conmebol tirou a final da Copa Sul-Americana de Montevidéu e vai levar para um estádio com metade do tamanho em Maldonado.
Existe um temor dentro da entidade que a Final da Sul-Americana seja realizada com um estádio vazio. Isso decorre principalmente pelo fato do único time com potencial de lotar o estádio ser o Corinthians, time este que vem em uma má fase e corre risco de ficar fora da final.
Foto do Estádio Centenário
Foto do Domingo Burgueño Miguel
O Estádio Centenário tem capacidade para cerca de 60 mil pessoas e tinha sido confirmado no início do ano. Já o novo estádio, Domingo Burgueño Miguel, tem capacidade para pouco mais de 25 mil pessoas.
QUE FASE DO NOSSO CORINTHIANS"

