Baltazar Silva
Pior foi quem achou que ele e o Falho Santos seriam suficientes.
E, na base, achei aquele Vitor Meer fraco, muito longe de revelações na lateral-esquerda, como Wladimir, Silvinho, Kleber e Arana.
Pior foi quem achou que ele e o Falho Santos seriam suficientes.
E, na base, achei aquele Vitor Meer fraco, muito longe de revelações na lateral-esquerda, como Wladimir, Silvinho, Kleber e Arana.
Última resposta há 0 segundos por Fernando Oliveira
47respostas
Última resposta há 24 segundos por Ildefonso Amorim de Souza Braga Mury
17respostas
Criado há 39 segundos por marselo
0respostas
Última resposta há 33 segundos por Carlos Souza
47respostas
Última resposta há 44 segundos por All Black Corinthians
7respostas
Última resposta há 56 segundos por Luidger Gomes Gonzaga
25respostas
Última resposta há 1 minuto por San George
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Caio
39respostas
Criado há 2 minutos por Renan barbosa
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Gabas
30respostas