Gab
O Duilio jogou fora a maior pré temporada dos últimos anos. Nunca mais teremos uma pré temporada que vai começar na metade de dezembro. E o Duilio deu essa oportunidade para um cara, que com todo o respeito, não sabia nem o que estava fazendo, inclusive agora ninguém nem mais sabe ou ouve falar do Lázaro. E o Duilio simplesmente pegou essa oportunidade e jogou fora.
em Bate-Papo da Torcida > Parada Fifa X Oportunidade perdida
Em resposta ao tópico:
A era Duilio perdeu diversas oportunidades de mini pré-temporadas ou até mesmo pré-temporadas em todo decorrer do mandato.
Tivemos alguns dias o qual a evidente falta de organização do time poderia ser resolvida. Como?
Mudança do técnico, semelhante feita pelo nosso querido Ronaldo no Cruzeiro.
Apesar de ter trocar frequentemente de técnico e apostas ruins no mercado, o nosso grande Nazário de forma inteligente aproveitou a parada da fifa, trocou o técnico que tinha um péssimo bastidor e tinha perdido o elenco e apostou em outro técnico para fazer o feijão com arroz e conseguir uma melhor evolução de um time mediano na competição.
O que acham? Perdemos a chance ou não de fazer a mesma movimentação nesse período?
