José Negri
Infelizmente existe um Corinthians hoje que joga na sorte não tem ataque meio campo sempre perdido defesa nem aparece um falha na lateral direita outro falha na lateral esquerda um atacante na cara do goleiro resolve não chutar será que não é melhor ter um time eficiente em que os titulares possa jogar os jogos nem que fosse por meio a zero era melhor do que entrgar 3 pontos para uma equipe que estava jogando no desespero porque já pensou empatar com o Luxemburgo.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Corinthians repudia falas do Carille e exige respeito
Em resposta ao tópico:
Não caiam nessa Fake News do Carille que o Corinthians 'joga por uma bola' 'com 11 goleiros'
Isso é coisa de Anti mercenário.
A maior década da história do Corinthians foi a década de 1950, no qual o Corinthians sempre se impôs em campo.
-Jogamos para quase 40 mil todos os jogos
-Temos uma arrecadação que beira 1 bilhão de reais
Temos receitas, estrutura, torcida, temos tudo aqui.
Não caiam nessa narrativa do Carille e dos Antis, estão querendo que o Corinthians fique nessa mierrrdda sempre.
Fora Carille seu retranqueiro
