x
Fórum do Corinthians

Torcida do Corinthians repudia falas do Carille e exige respeito

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.882º

Bruno 2.012 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/09/2023 às 18:02
Por Bruno Henrique (@renato.silva94)

Torcida do Corinthians repudia falas do Carille e exige respeito

Não caiam nessa Fake News do Carille que o Corinthians 'joga por uma bola' 'com 11 goleiros'
Isso é coisa de Anti mercenário.
A maior década da história do Corinthians foi a década de 1950, no qual o Corinthians sempre se impôs em campo.
-Jogamos para quase 40 mil todos os jogos
-Temos uma arrecadação que beira 1 bilhão de reais
Temos receitas, estrutura, torcida, temos tudo aqui.

Não caiam nessa narrativa do Carille e dos Antis, estão querendo que o Corinthians fique nessa mierrrdda sempre.

Fora Carille seu retranqueiro

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Guilherme Calil

Ranking: 170º

Guilherme 11.790 posts

@guilherme.calil em 13/09/2023 às 18:55

Viva vp

Viva Thiago Nunes

Viva cuca

Viva Silvinho

Vica Coelho

Fora Carille...segunda a sua lógica.

Foto do perfil de Fernando Mogi

Fernando 41 posts

@ffiel em 14/09/2023 às 12:24

Quanta groselha, Corinthians sempre ganhou no fio da navalha, foram poucos títulos que ganhamos com sobra.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Francisco

Eduardo 89 posts

@edufrancisco.tab em 15/09/2023 às 12:48

Para de se fazer de burro, Carille é treinador CAMPEÃO.

Time que joga com raça e ganha é o que importa.

Quer show vai no circo.

Foto do perfil de José Carlos Negri

José 44 posts

@jose.carlos.negri em 15/09/2023 às 06:59

Infelizmente existe um Corinthians hoje que joga na sorte não tem ataque meio campo sempre perdido defesa nem aparece um falha na lateral direita outro falha na lateral esquerda um atacante na cara do goleiro resolve não chutar será que não é melhor ter um time eficiente em que os titulares possa jogar os jogos nem que fosse por meio a zero era melhor do que entrgar 3 pontos para uma equipe que estava jogando no desespero porque já pensou empatar com o Luxemburgo.

Foto do perfil de Márcinho Styfller

Márcinho 20 posts

@marcinho.styfller em 14/09/2023 às 23:32

Primeiro que o Flamengo não tem 8 títulos. Já começa errado daí.

Foto do perfil de Jhonatan Silva

Ranking: 2.051º

Jhonatan 1.859 posts

@jhonatan.silva18 em 14/09/2023 às 23:04

Bom é você de técnico né? Depois que vieram com esse papo de mudança de filosofia e trouxeram o cara de cachecol (Tiago Nunes) só ganhamos um Paulista! Time do Corinthians fazia raiva nos adversários que ninguém passava e quando ataca fazia gols. Em 16 jogos tomamos 4 gols, isso é ruim? Hoje a gente leva 16 gols em 4 jogos kkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Robert Oliveira

Robert 14 posts

@robert-oliveira1 em 14/09/2023 às 22:34

Esse fórum aqui e uma piada, mano Menezes na retranca ganhou títulos

Fabio Carille na retranca ganhou títulos

Agenor (Tite) na retranca ganhou títulos

Agora vem vocês falar que tem que ir para frente e atacar e isso e aquilo

Mais Silvinho fez isso vocês criticou

Vagner Mancini fez isso vocês criticou

Thiago Nunes fez isso vocês criticou.

Esse fórum do meu Timão acho que que fórum dos antis só pode...

Foto do perfil de Daniel Moura

Ranking: 8.834º

Daniel 263 posts

@daniel.moura16 em 14/09/2023 às 20:01

Deixa de ser maluco, cara. Carille falou só a verdade. E outra, de onde a década de 50 foi a melhor do Corinthians? Usou o que, cara

Foto do perfil de Adilson De Souza

Ranking: 6.080º

Adilson 487 posts

@adilson.de.souza3 em 14/09/2023 às 18:13

Para com isso colega. Carille é monstro sagrado e venceu 4 títulos com o Corinthians.

Do Tiago Nunes pra cá que a coisa desencaixou... Será que o problema era o estilo de jogo do Carille?

Com certeza que não.

Foto do perfil de Gabriel Machadoconcentino

Gabriel 115 posts

@gabriel-machadoconce em 14/09/2023 às 18:00

Larga de ser um otário mano