Deixe seu comentário
Melhores respostas
@guilherme.calil em 13/09/2023 às 18:55
Viva vp
Viva Thiago Nunes
Viva cuca
Viva Silvinho
Vica Coelho
Fora Carille...segunda a sua lógica.
Quanta groselha, Corinthians sempre ganhou no fio da navalha, foram poucos títulos que ganhamos com sobra.
Publicidade
Últimas respostas
@edufrancisco.tab em 15/09/2023 às 12:48
Para de se fazer de burro, Carille é treinador CAMPEÃO.
Time que joga com raça e ganha é o que importa.
Quer show vai no circo.
@jose.carlos.negri em 15/09/2023 às 06:59
Infelizmente existe um Corinthians hoje que joga na sorte não tem ataque meio campo sempre perdido defesa nem aparece um falha na lateral direita outro falha na lateral esquerda um atacante na cara do goleiro resolve não chutar será que não é melhor ter um time eficiente em que os titulares possa jogar os jogos nem que fosse por meio a zero era melhor do que entrgar 3 pontos para uma equipe que estava jogando no desespero porque já pensou empatar com o Luxemburgo.
@marcinho.styfller em 14/09/2023 às 23:32
Primeiro que o Flamengo não tem 8 títulos. Já começa errado daí.
@jhonatan.silva18 em 14/09/2023 às 23:04
Bom é você de técnico né? Depois que vieram com esse papo de mudança de filosofia e trouxeram o cara de cachecol (Tiago Nunes) só ganhamos um Paulista! Time do Corinthians fazia raiva nos adversários que ninguém passava e quando ataca fazia gols. Em 16 jogos tomamos 4 gols, isso é ruim? Hoje a gente leva 16 gols em 4 jogos kkkkkk
Publicidade
@robert-oliveira1 em 14/09/2023 às 22:34
Esse fórum aqui e uma piada, mano Menezes na retranca ganhou títulos
Fabio Carille na retranca ganhou títulos
Agenor (Tite) na retranca ganhou títulos
Agora vem vocês falar que tem que ir para frente e atacar e isso e aquilo
Mais Silvinho fez isso vocês criticou
Vagner Mancini fez isso vocês criticou
Thiago Nunes fez isso vocês criticou.
Esse fórum do meu Timão acho que que fórum dos antis só pode...
@daniel.moura16 em 14/09/2023 às 20:01
Deixa de ser maluco, cara. Carille falou só a verdade. E outra, de onde a década de 50 foi a melhor do Corinthians? Usou o que, cara
@adilson.de.souza3 em 14/09/2023 às 18:13
Para com isso colega. Carille é monstro sagrado e venceu 4 títulos com o Corinthians.
Do Tiago Nunes pra cá que a coisa desencaixou... Será que o problema era o estilo de jogo do Carille?
Com certeza que não.
@gabriel-machadoconce em 14/09/2023 às 18:00
Larga de ser um otário mano