Ayltom D.
Já que entramos todos os jogos para empatar e com a fiel e besta torcida aplaudindo resultados pifios melhor mudar a música e adaptar ao nosso atual momento, onde o empate é comemorado como vitória!
Segue abaixo a letra já alterada!
Vamos, vamos Corinthians,
Esta noite (este jogo) teremos que empatar!
Vamos, vamos Corinthians,
Esta noite (este jogo) teremos que empatar!
Vamos, vamos Corinthians,
Esta noite (este jogo) teremos que empatar!
-------------------------------------------------
FORA LUXEMBURGO
DUILIO O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO CORINTHIANS
em Bate-Papo da Torcida > Mudanças na música "Vamos Corinthians"





