Guilherme Cecilio
É sério que você criou um perfil pra ver notícias sobre o Corinthians? Kkk tá desocupado aí irmão? Eu chuto que você é palmeirense e tem 12 anos
em Bate-Papo da Torcida > Alexandre Pato não seria uma boa?
Em resposta ao tópico:
Apesar do pênalti perdido contra o Dida, na minha opinião é ídolo e jogou muito na primeira passagem, fez 17 gols e foi muito injustiçado, o que acham?