Yago Duarte
Tomara que vá para o Qatar mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Clube do Qatar faz proposta por Roni
Em citação ao post:
Glória glória aleluia!
Glória glória aleluia!
Louvemos ao senhor!
Tomara que seja verdade e que ele ganhe muito dinheiro!
