Mauricio Milaceno
Ah mas não era mesmo.. No máximo do mesmo nível.. Romero não consegue conduzira bola por 4 metros sem se desequilibrar, todo corcunda.. Se fosse brasileiro não entraria na base do ituano
em Bate-Papo da Torcida > Um dos piores perebas que já usou o Manto