Larissa Martins
Se parar pra analisar os técnicos que foram contratados esse ano, todos foram escolhas que já chegariam criando polêmica, sendo criticados, virando assunto. Ou seja, bons desvios de foco. Lázaro por ser uma aposta irresponsável, Cuca pela ficha criminal e Luxemburgo por não ter bons trabalhos recentes. Isso tudo justamente num ano que teve um festival de negociações bizarras de vendas de jogadores. Se foi planejado, funcionou perfeitamente
em Bate-Papo da Torcida > Chega do 'dividir para conquistar'
Em citação ao post:
Às vezes desconfio que contrataram o Cuca e depois não tiveram pulso para mantê-lo, para dividir a torcida mesmo, aí a culpa não cai em cima deles.
Técnica típica de políticos.









