Marcelo Rezende
Analisando as entrevistas dos candidatos à presidência do Corinthians, a conclusão é triste.
Os três candidatos são horríveis, conseguirão piorar o nível que já é baixíssimo, sem contar a confiança, que nenhum desperta no torcedor.
Ou seja, a tendência é só piorar na minha opinião.
Incrível é nessa multidão de torcedores, não aparecer ninguém com capacidade e disposição pra encarar o desafio de dirigir essa nação chamada Corinthians!






