Nathan
Mérito pra ele em achar os jovens, mas que não funciona mais taticamente, ele não funciona. Esse rapaz com um técnico como Xavi, iria aprender muito, ele lembra muito o Busquets controlando a bola e saindo pra jogar.
em Mercado da bola > Chelsea ou Barcelona?
Em citação ao post:
Só um adendo.. O técnico que não temos concordo com você, foi o técnico que descobriu ele, que ironia do destino.

