Edgard Souza
Pois é.
Falei algumas vezes aqui que se a torcida empurrasse esse time, desse carinho, a gente podia colher coisa melhor lá na frente, mas os que não vivem de títulos como gostam de dizer, só apoiam se tiver em primeiro na tabela.
Em 2011 o time tinha 54 pontos e tudo era maravilha.
Em 2014 o time tem 52 pontos e tá em crise.
em Análise dos jogos > Temos Chances de título!
Em citação ao post:
O time de 2011 perdeu para o América, Avaí, empatou em casa com Ceará...
Esses jogos foram ffoooddas
