Montezuma Ilhuicamina
Cristola é chato demais, adoram esfregar na cara dos outros nos lugares mais aleatórios a sua religião proselitista para que 'todos' possam ver, mesmo que obrigados.
Só ver esses crucífixios gigantes em hospitais, tribunais de justiça ou mesmo uma infinidade de estátuas e demais coisas remetendo essa religião colonial e alien ao continente americano.
Religião genocida e inquisidora tal como a dos sheiks também é, promoção disso nada mais é do que a Anti-Vida e a falta de respeito as diferenças, coisa que nenhuma religião abraâmica prepotente é capaz de fazer.
Tal como em teoria hospitais, escolas, orfanatos e etcs não deveriam ter símbolos remetendo a uma única religião dominante(através de inquisição/colonização), um fórum de futebol não é lugar pra ficar com esses papos.
em Off topic > O SBT marca um gol de placa
Em resposta ao tópico:
O SBT marca um gol de placa ao trazer a série da renomada Angel Studios para as telas da TV aberta.
The Chosen é um êxito internacional e chega com uma proposta verdadeiramente única no mundo do entretenimento, ao narrar a história de Jesus e seus discípulos de maneira terna e respeitosa.
Conscientes do desejo do público por conteúdos de qualidade, em uma indústria muitas vezes permeada por valores contrários aos nossos, o SBT trilha o caminho certo. Tenho plena convicção de que, da mesma forma como aconteceu na internet, The Chosen se converterá em um grande sucesso na TV aberta!














