Capão_redondo_city
Ele pode não ser o melhor, ou não ser tão profissional, mais já é um passo amais para chegar um profissional no cargo
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo - mudança urgente e necessária
Em resposta ao tópico:
Ele tem que ser eleito presidente. Cara inteligente, gestor capaz e corinthiano fanático e conhecedor dos nossos problemas. O grupo que tá no poder a 16 anos não tem mais condições de ir atrás de crédito e são corruptos e incompetentes. Só ver a ideologia política dos caras, mas enfim. Precisamos de gestão profissional urgente. Vamos torcer pra Augusto Melo vencer. Salve o Corinthians!