O Fiel
é, vamos ver né, tomara que ganhe a faça algo de bom
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo (alguém tem duvidas ainda?)
Em citação ao post:
Prefiro ele. Pelo menos ele nunca teve chance de ser presidente. E os que tem chance não conseguem nem diminuir a dívida.