Tiago Alves
Exatamente... Talvez. Aquele do Biro tenha sido mentira também, pq não faz sentido não ter vendido ele...
em Bate-Papo da Torcida > Felipe Augusto
Em citação ao post:
Sinceramente não consigo acreditar que seja verdade essa negociação kkkk
Mais saiu em vários lugares vamos esperar.
Só o que faltava vendeu um jogador que jogava por 5 e não vai vender um que não joga por 6? Kkkk
