Gustavo Rebouças
Então... Só que ele na verdade é lateral direito. Ele joga na esquerda porque na direta o Fabiano é titular absoluto... Acho que é sempre válido ter no elenco um cara que saiba jogar dos dois lados do campo. O Arana ainda é novo, tem tempo de sobra pra jogar, desde que não seja queimado ou não caia em papo de empresário, pode ir conquistando seu espaço devagar, como o Malcom tá fazendo.
em Mercado da bola > Rodrigo Biro
Em citação ao post:
Sei la cara, não sei se em time grande ele vai se dar bem, se for pra contratar qualquer um eu prefiro dar chance para o G.Arana