Jotaerre
Ele é o rei do Migue deveriam ao fim do ano mandar ele procurar um rumo
em Bate-Papo da Torcida > E o Fagner? !? !?
Em resposta ao tópico:
Será mesmo que foi uma lesão, ou uma intimada para ele entrar em forma e voltar a render o que era antes, 33 anos nos dias de hoje, não pode cair tecnicamente igual ele caiu...

