Besouro Capoeira
Se a gente chegou na semi da Copa do Brasil FOI GRAÇAS AO Renato
Se a gente está vivo na sul-americana FOI GRAÇAS AO Renato
Se a gente não está na zona de rebaixamento do brasileiro FOI GRAÇAS AO Renato
Pra ouvir aqui de uma cambada de desprovidos de neurônio que o Renato não presta e que tem que se livrar do cara
Mano.. Se não fosse o Renato a gente estava na fossa
Vamos aguardar até breve ele decidir de novo para esses mesmos desprovidos vir aqui lamber o cara

















