Fabio Chagas
Não sei se e sou que estava vendo isso mas...
O Elias tá jogando fora de posição
Tenho quase que absoluta certa
De que isso estar influenciado em seu futebol
em Bate-Papo da Torcida > Tem que sacar Elias e Petros!
Em resposta ao tópico:
Elias tem qualidade indiscutível, e merece respeito. Mas não está jogando nada! Nada mesmo! Perdeu sua característica de infiltração (não sei se é coisa do técnico). Está lento demais, até na hora do passe demora a pensar.
Petros está diferente, marca muito, mas está cometendo muitas faltas, parece nervoso e não aparece como apoiador. Caiu muito depois daquela confusão.
Eu acho que do meio pra frente deveria ser:
Ralf, Bruno Henrique, Renato Augusto, Jadson, Malcon e Luciano (Devido a suspensão de Guerrero).