Patricia Falcão
O fortaleza é mais ou menos? Amigo, o Corinthians é time mais fácil a se marcar, não é compacto, não tem jogadas, transição ineficaz, titulares vendidos a preço se banana e técnico dinossauro que não sabe escalar muito menos fazer substituições. Uma coisa é torcer, eu vou torcer mas acreditar que os adversários são mais fracos, isso ai é se iludir
em Bate-Papo da Torcida > O fortaleza vai ganhar fácil..