Renan Magalhães
Cara não acompanho o Samir há muito tempo...Acompanho de uns meses pra ca...
Porém ele tem acertado QUASE tudo...E eu duvido muito que a diretoria tenha realmente pedido 40 milhões...
em Bate-Papo da Torcida > Ou Samir tá louco ou a diretoria tá louca!
Em citação ao post:
Podem dizer o que quiser.
Esse Samir como a maioria da imprensa. Só quer engajamento.
E a diretoria. Bem essa sim é capaz de qualquer coisa. Não duvido que vendam por 12


