Samuel Vieira
O que não gosto é de sensacionalismo. Clickbait etc. Então não perco meu tempo com ele.
em Bate-Papo da Torcida > Ou Samir tá louco ou a diretoria tá louca!
Em citação ao post:
Cara não acompanho o Samir há muito tempo...Acompanho de uns meses pra ca...
Porém ele tem acertado QUASE tudo...E eu duvido muito que a diretoria tenha realmente pedido 40 milhões...