Andrés Ladron
Poderia ter atuado melhor... Mas com certeza foi esforçado... Ele jogava mais solto no cerro, e aqui se mantermos esse moleque jogando logo ele se adapta ao esquema do mano...
em Bate-Papo da Torcida > Romero vai arrebentar!
Em resposta ao tópico:
Escutam o que eu estou dizendo, esse jogo vai ser o jogo da reviravolta do Romero no Timão, vai jogar muito e calar a boca de todos os corinthiano, espero isso!
Vai Corinthians