Otavio Silva
Era para o PRÓXIMO presidente fazer essas vendas...até pra planejar o elenco pra 2024...mas o duilio vai esvaziar os ativos do clube.
Igual o ex presidente do Vasco fez
em Bate-Papo da Torcida > Esse desmanche não faz sentido
Em resposta ao tópico:
Salve fiel,
Em 2024 não teremos nossos principais jogadores, tudo vendido. Além disso os medalhões não renovarão e também cairão fora.
Para 2024 vamos precisar fazer pacotão de reforços, ou seja gastar uma bela grana (provavelmente até mais do que o que faturamos com vendas, sem contar comissões R$ R$ R$).
Resumo da opera, vamos gastar tudo que recebemos e teremos um time muito pior. Ou acham que virá alguém melhor que Roger Guedes, Murillo e Moscardo?
Saudações!
