Julia Posey
Ele está quebrando o Corinthians. Deveria ser preso com sua corja. O último que sair apague a luz
em Bate-Papo da Torcida > Esse desmanche não faz sentido
Em citação ao post:
Era para o PRÓXIMO presidente fazer essas vendas...até pra planejar o elenco pra 2024...mas o duilio vai esvaziar os ativos do clube.
Igual o ex presidente do Vasco fez