Td4 Consultoria
17 ános... 10 jogos... E já vai embora!?
Pega esse dinheiro..mais algum...
Vai na cx ekonomika e abate do karne...do estádio
Pega aplika...rápido...
Nada de deixar para depois...ou para outrossss
Paga logo essas arena e Saneia o klube...
Saiiiiir dessa UTI de emergência...
Respira...e depois voltamos a tona...
Kontratar..bons nomes..firmar um time
E konkistar kampeonato...
Agora é baixar essa dívida o kuannnto antes...
** esse era um dinheiro ke ninguém kontava..
Usssaaaaa para o próprio klube...
Não para os vários bolsos,
em Mercado da bola > Moscardo vai ser vendido
Em resposta ao tópico:
Diretória com seu plano de arrecadar e deixar o Corinthians sem dinheiro e jogador para sucessão de diretória
