Giovanni Mendonça
Mas o 2024, me assusta mais.
Como será o ano que vem sem um time base?
Será que vão contratar? Ou melhor, será que terão dinheiro pra contratar? Ou melhor ainda, qual será essa nova diretoria?
Acho que independente de quem seja, o objetivo vai ser pessoal, e não o bem do Corinthians.
Estamos perdendo os principais pilares dessa equipe, que já não era um primor.
Eu oro pelos 45 pontos no brasileiro, na sul-americana o que vier é lucro.
2024 pelo que vem acontecendo, tende a ser um ano de terror pra gente, espero estar enganado.
em Bate-Papo da Torcida > O 2023 do Corinthians tá muito perigoso …