Gildato Junior
Foi por conta da renovação do contrato.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém me explica porque o Corinthians deu 20% dos direitos...
Foi por conta da renovação do contrato.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém me explica porque o Corinthians deu 20% dos direitos...
@gilnegao em 31/08/2023 às 12:15
Na realidade, se você não aumenta o salário não pode elevar a multa, e o contrato iria até 2025, portanto, não era tão longo assim, se o jogador se recusa a renovar, poderia sair no fim do contrato sem valor algum de venda.
@rogerlozada em 31/08/2023 às 11:51
Renovação com jogador que tem contrato longo como ele é aumento e fim!
Última resposta há 22 minutos por Senhor Madruga
6respostas
Última resposta há 23 minutos por Luciano Gomes
6respostas
Última resposta há 25 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza
69respostas
Última resposta há 25 minutos por Nelson 77
13respostas
Última resposta há 26 minutos por Jorge Perna
7respostas
Última resposta há 29 minutos por Headbanger Fiel
27respostas
Última resposta há 48 minutos por The Ombudsman
22respostas
Última resposta há 48 minutos por Joseph Schwalk Dias
9respostas
Última resposta há 49 minutos por Leandro Ferreira da Silva
9respostas
Última resposta há 49 minutos por Ryan Andreoli Marcandal
13respostas