x

Post de Jotaerre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Poderia até concordar mas seríamos dois falando mer*da

em Bate-Papo da Torcida > Duílio o melhor presidente do Corinthians

Em resposta ao tópico:

Podem me criticar a vontade mas temos que encarar a a realidade, a atual gestão pego o clube muito em dividas e sem caixa, enxugaram as contas no 1° ano e na temporada seguinte montaram um time competitivo não a ponto de títulos mas trouxe jogadores que agradaram a todos, Paulinho, Willian, Renato Augusto, Giuliano, esses são alguns exemplos acabou não dando liga, mas esse último ano estamos revelando a base por que ele deu sorte? Não, mas sim porque vem dando oportunidade pra base coisa que nunca aconteceu a dívida estabilizou diminuí no último ano coisa que não acontece a anos esse ano de 23 tende a reduzir muito as dividas isso trás saúde ao clube e oportunidade de contratação mais qualitativa. Aí você me fala mas o balanço do 1° semestre está negativo em 40 milhões sim, a previsão era de 70milhoes de déficit ou seja entrou 30milhoes que não estava no orçamento.

Aí vocês me falam estão desmontando o time absurdo, gente pega todas as vendas e situações:

Roger Guedes: Quando veio tivemos que dar pra ele toda autonomia de saída e direito pra ele fechar ficamos nas mãos do jogador. Saiu por decisão própria e estava certo por tudo que envolvia.

Murilo: a maior venda de um zagueiro da história do futebol brasileiro aí não tem conversa.

Adson: me desculpa amantes do Adson ele ET um jogador mediano só tem a canhota corta pra esquerda e chuta fisicamente não suporta o jogo todo em alto nível jogador de 2° tempo pelo valor foi uma grande venda e certamente não teria outra proposta nessa condição.

Por último deve acontecer

Gabriel Moscardo: circula uma proposta de 21milhoes de euros mais bônus de 4 milhões de Euros (Chelsea) eu venderia não estamos com poder de decisão igual o Guarani da capital e Flamengo que aceite ou não tem bala na agulha, outro detalhe será a maior venda do futebol brasileiro para um 1° volante.

Resumo da obra, base valorizada, dívida estabilizada tendendo a redução, base valorizada coisa que nenhuma outra diretoria fez aliás só emprestou jogador pra time do Paulistão pra ganhar rodagem e quem despontou foi mais por raça do que por oportunidade.

Bom é isso podem criticar.

Responder ao post do Jotaerre

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 45 segundos por Jack Luiz

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 49 segundos por Luke Skywalker

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    "Quem torce para o Messi é vira lata, vou torcer para o CR7"

    Última resposta há 2 minutos por Vitor Ramos

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 2 minutos por Jordan Marques

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Portugal x Colômbia

    Última resposta há 3 minutos por Pedro Gomes Martinez

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 5 minutos por Jack Luiz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 8 minutos por Vitor Ramos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 10 minutos por PT Navarro

    19respostas

    acessar o tópico