Sydney Scaglione
Tamo junto brother, tem uma galera que esquece o que é ser torcedor...
Foi feio...
Não jogamos nada...
Mas foi LINDOOOO, vendo futebol como futebol, tomamos gol aos 50 segundos na casa do adversário que foi beneficiado jogando aqui.
Cássio e a trave seguraram o empate?
Não, temos um goleiro que se agiganta nesses jogos, chutaram na trave ou pra fora pois tentaram tirar a bola das mãos do MONSTRO, nesse momento que escrevo a adrenalina já baixou, tem muito o que mudar, mas passamos...
Quem ficou secando até tarde se F U D E U.
em Bate-Papo da Torcida > Desclassificado roubado, pode! Classificado com trave, não pode! Ah...
Em resposta ao tópico:
Foi o que eu mais ouvi e vi na TV ontem e ainda hoje.
Esses jornalistas mequetrefes estão de brincadeira! Os caras contra o Corinthians contam até trave e escanteios. Parece torneio de verão agora.
Todo mundo viu que o gol do São Paulo foi roubado. Foi falta e mão na bola do Lucas. Se vai para os pênaltis a gente se classificaria na Copa do Brasil. Os caras estavam nervosos e Cássio iria fazer a diferença. Iriímos para final com o Flamengo que, por sua vez, ganhou do Corinthians ano passado, também roubado... Daí, pode.
Todo mundo viu a mão dupla do jogador Argentino que o VAR e o juiz não quiseram ver e prejudicou o Corinthians no primeiro jogo da Sul-Americana;
Agora, bola na trave não altera o placar. Acertamos quando conseguimos e precisamos.
Mérito do Corinthians e demérito dos Argentinos que tiveram a chance no tempo normal e nos pênaltis jogando em casa.
Que a Sul-Americana é inferior a Libertadores, verdade.
Aos torcedores corinthianos... Sobre as vendas sem escrúpulo de jogadores, sou contra!
O esquema tático do Luxemburgo e muitas ações da diretoria, eu sou contra... Mas isso é outro assunto. E tem que mudar, sim! Alguma coisa tem que acontecer e do jeito que está não pode ficar.
Mas dormir classificado na Sul-Americana é muito bom... Muito melhor que desclassificado na Copa do Brasil.
Quero é comemorar a grana que vai entrar passando desta fase e calar a boca dos antis que estavam prontos pra me massacrar.
Passamos!
O amanhã a Deus pertence.
É sobre isso!
Corinthians é diferente de tudo e de todos.
Vai, Corinthians!


