x

Post de Sydney no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tamo junto brother, tem uma galera que esquece o que é ser torcedor...

Foi feio...

Não jogamos nada...

Mas foi LINDOOOO, vendo futebol como futebol, tomamos gol aos 50 segundos na casa do adversário que foi beneficiado jogando aqui.

Cássio e a trave seguraram o empate?

Não, temos um goleiro que se agiganta nesses jogos, chutaram na trave ou pra fora pois tentaram tirar a bola das mãos do MONSTRO, nesse momento que escrevo a adrenalina já baixou, tem muito o que mudar, mas passamos...

Quem ficou secando até tarde se F U D E U.

em Bate-Papo da Torcida > Desclassificado roubado, pode! Classificado com trave, não pode! Ah...

Em resposta ao tópico:

Foi o que eu mais ouvi e vi na TV ontem e ainda hoje.

Esses jornalistas mequetrefes estão de brincadeira! Os caras contra o Corinthians contam até trave e escanteios. Parece torneio de verão agora.

Todo mundo viu que o gol do São Paulo foi roubado. Foi falta e mão na bola do Lucas. Se vai para os pênaltis a gente se classificaria na Copa do Brasil. Os caras estavam nervosos e Cássio iria fazer a diferença. Iriímos para final com o Flamengo que, por sua vez, ganhou do Corinthians ano passado, também roubado... Daí, pode.

Todo mundo viu a mão dupla do jogador Argentino que o VAR e o juiz não quiseram ver e prejudicou o Corinthians no primeiro jogo da Sul-Americana;

Agora, bola na trave não altera o placar. Acertamos quando conseguimos e precisamos.

Mérito do Corinthians e demérito dos Argentinos que tiveram a chance no tempo normal e nos pênaltis jogando em casa.

Que a Sul-Americana é inferior a Libertadores, verdade.

Aos torcedores corinthianos... Sobre as vendas sem escrúpulo de jogadores, sou contra!

O esquema tático do Luxemburgo e muitas ações da diretoria, eu sou contra... Mas isso é outro assunto. E tem que mudar, sim! Alguma coisa tem que acontecer e do jeito que está não pode ficar.

Mas dormir classificado na Sul-Americana é muito bom... Muito melhor que desclassificado na Copa do Brasil.

Quero é comemorar a grana que vai entrar passando desta fase e calar a boca dos antis que estavam prontos pra me massacrar.

Passamos!

O amanhã a Deus pertence.

É sobre isso!

Corinthians é diferente de tudo e de todos.

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Sydney

Réplicas desse post

Foto do perfil de W.

W. 20.409 posts

@w.loko em 31/08/2023 às 05:46

Boa Sidnei! É isso que queria ler como comentário no tópico. Obrigado e um abraço!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 18 segundos por Sergio Barbosa

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 46 segundos por João Luiz Alves Santos

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 50 segundos por Testomaster da Fiel

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 2 minutos por Sthéfano Vieira Mello

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Zemetek

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 3 minutos por Robson Silva

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 4 minutos por Sthéfano Vieira Mello

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 5 minutos por Djalma Ribeiro Romeiro

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    O Fantástico mundo dos corintianos (Alguns)

    Última resposta há 6 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 6 minutos por Fabiano Lima

    39respostas

    acessar o tópico