Roberto Dias
Ou seja, Corinthians não soube se resguardar com multa, já que o jogador foi seduzido pelo alto Salário. Isso deveria ser proibido, time primeiro chega no jogador, oferece 10 vezes mais (17 no caso do Murillo) e depois vem no clube e oferece qualquer merreca sabendo que o staff do jogador vai pressionar a diretoria pra vender.
em Notícias > Corinthians fica com 10% do Murillo, e valor é ainda menor
Em resposta ao tópico:
- Cedeu 70% e ficou com 10% não 20%
- A negociação aconteceu por 12 milhões de euros, não 13
- O bônus é de 2 milhões de euros, não 3
- Murillo receberá 17x mais que recebia aqui
Ou seja de 16 ele saiu por 14, o que acham Fiel?
