Zenivaldo Oliveira
Sou corintiano, mas não merecemos ganhar, os argentinos jogaram os dois tempos inteiro, o Corinthians estava perdido, igual contra o São Paulo, o time parece mijou nas calça Deus o livre, tem que jogar de igual pra igual
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo pode estar feliz, mas o Rojas não está nada contente







