Gustavo Lira
Gil, F.s, Fagner saindo vai dar uma bola aliviada tanto na panela como também na folha salarial irmão, tenhamos fé.
em Bate-Papo da Torcida > Comportamento de um certo jogador
Em citação ao post:
Pois é ai chega janeiro e Mendes vai sair, Gil essa dúvida se renova ou não, ele saindo ficará uma zaga com Verissimo e Caetano até meio ano que quando ele volta para seu clube que com certeza vai querer fazer mesmo golpe que fez time Russo com Yuri.. Jogar preço nas alturas pra levar algum jogador da base, ou meio ano que vem perde mais um zagueiro...
Essa diretoria bandida não tem planejamento nenhum, vão vendendo jogador aos monte, mas nossos problemas pra zaga vai chegar!
